sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

"Wolverine - Imortal" será mais sombrio

fonte: CinePop


Em entrevista à MTV, o diretor James Mangold falou sobre 'Wolverine: Imortal' ('The Wolverine).



"Tive a oportunidade de fazer um clima mais sombrio, de aprofundar a história do personagem. Isso me deixou bastante animado", continua.

"Não quero chocar com violência, mas sim com intensidade", afirmou.

Segundo ele, grande parte do filme é falada em língua japonesa, já que o elenco é quase todo formado por atores japoneses.

O filme será convertido para o formato 3D, e tem estreia prevista para 26 de julho de 2013 no Brasil.

A história se passará depois de 'X-Men: O Confronto Final'.

"Jean Grey morreu, quase todos os X-Men se foram ou se separaram, ele está se sentindo totalmente isolado do resto do mundo. Era muito importante para mim contar esse tempo específico da sua jornada. Vou contar a história sem ter que seguir o fardo de ter que me conformar com os eventos anteriores. A imortalidade tem um grande foco nesse filme, pois isso se torna um peso para Logan", revelou recentemente o diretor James Mangold.

No último mês, foi anunciado que Famke Janssen fará uma ponta como Jean Grey em 'The Wolverine'.

Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão dos dias de hoje. Em mundo desconhecido e fora de seu território, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez e pressionado por seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o samurai aço mortal , mas também a luta interna contra a sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes.

Mark Bomback ('Incontrolável') roteiriza.

James Mangold, que comandou 'Garota, Interrompida', 'Johnny e June' e 'Encontro Explosivo', dirige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário