fonte: Legião dos Heróis
Não se sabia muito sobre a trama SHIELD além de que ela traria de volta Clark Gregg e seu agente Phil Coulson. No entanto, com a morte do personagem em Os Vingadores, especulava-se que a série poderia ser ambientada antes dos eventos do filme.
Em entrevista ao site IGN durante a convenção da Associação de Críticos de Televisão, Paul Lee, presidente de entretenimento da ABC, esclareceu a dúvida: “não há dúvida de que será parte do Universo Marvel. Na verdade, a história acontecerá depois da batalha por Nova York”.
Recentemente, Lee também explicou que Joss Whedon, que inicialmente estava somente desenvolvendo e supervisionando o projeto, já está trabalhando em mais roteiros além do episódio-piloto.
Lee também se mostrou empolgado pela integração da Marvel tanto nos cinemas quanto na TV: “quão incrível é ver meu chefe, Bob Iger, comprando a Marvel e fazendo de Os Vingadores uma das franquias de maior sucesso de 2012? Para a ABC, é ótimo poder usar os talentos que vimos em Os Vingadores na TV – e não só isso, mas também ter Joss Whedon interessado e envolvido na série, dirigindo e escrevendo o piloto.”
Apesar dos depoimentos de Lee, não há garantia de que SHIELD será, de fato, oficializada pelo canal. Não foram divulgados detalhes sobre a trama da série, mas sabe-se que o programa não terá envolvimento direto com os filmes da franquia Marvel no cinema e terá seus próprios personagens – conheça os primeiros.
Estão no elenco de SHIELD Clark Gregg como o agente Phill Coulson, Brett Dalton como o agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz, Chloe Bennet como a agente Skye e Ming-Na Wen como a agente Melinda May.
A série marca a volta de Whedon como supervisor à televisão, onde foi responsável por criar Buffy – A Caça Vampiros e Firefly. Além de ser produtor e roteirista, Whedon também dirige o episódio-piloto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário