segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Três atores disputam papel de Drax, o Destruidor em Guardiões da Galáxia

fonte: Legião dos Heróis


Enquanto a busca pelo papel de Star-Lord, líder dos “Guardiões da Galáxia”, continua, com uma série de testes sendo realizados pela Marvel, rumores envolvendo outro personagem do filme de super-heróis já começam a surgir. Segundo o site Comic Book Movie, três atores fortões estão na briga pelo papel de Drax, o Destruidor: Isaiah Mustafa, Dave Bautista e Brian Patrick Wade. Nenhuma informação oficial foi divulgada para confirmar ou negar a notícia.

Mustafa, ex-jogador da liga de futebol americano NFL, até agora só demonstrou seu “talento” para a atuação em comerciais de TV. Bautista é um ex-campeão de luta livre da WWE, que está no elenco do filme de artes marciais do rapper RZA, “The Man with the Iron Fists”. Wade, o mais magro dentre eles, tem a vantagem de ter demonstrado aptidão como intérprete em 2008, na minissérie de guerra “Generation Kill”, que revelou Alexander Skarsgård (série “True Blood”) ao público americano.
Para quem não acompanha os quadrinhos mais obscuros da Marvel, Drax era um homem comum chamado Arthur Douglas, cuja família foi assassinada pelo vilão Thanos – visto nos créditos finais do filme “Os Vingadores”. Em busca de um campeão para combater o titã enlouquecido, uma criatura conhecida como Kronos tomou o espírito de Arthur e o transportou num poderoso novo corpo, dando vida a Drax, o Destruidor, cuja missão de vida é levar a morte a Thanos.
drax003cov-400x603

drax-considerations-400x185
“Guardiões da Galáxia” tem direção de James Gunn (“Seres Rastejantes”) e estreia no dia 1º de agosto de 2014 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário