quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novidades sobre "Wolverine - Imortal"

24535245364758

Recentemente saíram diversas notícias sobre o novo filme do Wolverine, incluindo detalhes do enredo e data do primeiro trailer.

O produtor Hutch Parker revelou detalhes da trama de 'Wolverine: Imortal' ('The Wolverine) em entrevista à revista Empire.

"Encontramos Logan em um estado muito isolado, ele se despreza", afirma. "Ele é procurado por uma jovem mulher asiática por razões que ele não entende, que está pedindo que ele a siga para o Japão, onde ele é terá que se reconectar com alguém que ele conheceu na prisão de Nagasaki. Logan o salvou na época, e por consequência de um experimento o homem agora está em seu leito de morte e quer dar a Logan um presente por tê-lo salvo. Mas este presente chama Logan para um mundo muito complexo e muito inesperado dentro do Japão contemporâneo, e até certo ponto da história do Japão feudal. A qualidade desta história é que ela leva Logan em uma viagem extremamente desafiadora e pessoal. É uma destilação muito mais poderosa de seu caráter", concluiu.


“Eu não acho que vimos ainda o Wolverine definitivo”, confessou Hugh Jackman em uma entrevista recente com a revista Empire. Wolverine já apareceu em todos os cinco filmes dos X-Men.
“E quanto mais eu interpreto o personagem, mais o desejo de levá-lo a crescer. Quanto mais eu falar com os fãs e explorar seu mundo, mais ele significa para mim. Olha, não há dúvida de que é um grande papel. “ Então, o que mudou e por que o ator australiano se sente como agora é a hora de dar aos fãs o que eles realmente querem de Wolverine? “Eu não compreendo perfeitamente até onde eu fui, sabe? A pressão agora é muito maior. Sinto que entendo por que há a paixão. Eu compreender o personagem e o legado e eu não sinto, até este filme, que já completamente vivi tudo isso. Então é isso que eu pretendo fazer. “ Apenas uma outra razão para olhar para frente em The Wolverine , hein?


O primeiro teaser-trailer de 'Wolverine: Imortal' ('The Wolverine) ganhou data para ser lançado. Segundo o Comic Book Movie, o vídeo será divulgado na internet dia 12 de Fevereiro.

fonte: CinePOP e Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário