sábado, 2 de fevereiro de 2013

Novidades sobre Homem de Ferro 3, X-Men, Guardiões da Galáxia, Wolverine - Imortal e Capitão América 2

Veja novidades dos próximos filmes Marvel.




'Homem de Ferro 3' dará início à chamada Fase 2 dos filmes da Marvel Studios, e as expeculações já começaram com relação às possíveis conexões que o novo filme fará com os futuros lançamentos do estúdio. Confira qual poderia ser a ligação de 'Homem de Ferro 3' com 'Os Guardiões da Galáxia', além de alguns produtos licenciados e a data de estreia do novo trailer:



A teoria envolvendo o Homem de Ferro com os Guardiões da Galáxia começou com a divulgação da foto acima, que mostra um novo brinquedo licenciado do filme baseado em uma armadura espacial  do personagem. Após isso, uma fonte do Latino Review garantiu que veremos o Homem de Ferro indo para o espaço na cena pós-crédito de seu terceiro filme, fazendo já uma conexão com o futuro filme dos Guardiões da Galáxia. Além disso, a tal fonte garante que no final do filme dos Guardiões, será mostrado o encontro do grupo com o vingador dourado, já deixando as portas abertas para "Os Vingadores 2"!

Já o próprio Robert Downey Jr. colocou mais lenha na fogueira ao declarar: "Em todo filme da Marvel que você assiste, certamente há uma grande chance de novos aliados aparecerem pra nos ajudar… Eles ficam por aí, no ar… se é que você me entende… Eu não esperaria nada muito 'pés no chão' em 'Homem de Ferro 3'." O ator costuma deixar pistas sobre os filmes em suas declarações e muitos interpretaram as expressões "no ar" e "nada muito pés no chão" como uma indicação de que teremos uma participação dos Guardiões da Galáxia ou de algum membro do grupo no filme do vingador...

O novo trailer de "Homem de Ferro 3" foi confirmado para o próximo Domingo, no intervalo do Superbowl.
fonte: Marvel 616


Veja um novo poster do filme "Homem de Ferro 3"




Há uns dias atrás, o Latino Review causou alvoroço na internet afirmando que faria revelações surpreendentes sobre o futuro da Marvel nos cinemas (ou na TV, quem sabe) durante a transmissão do Super Bowl no domingo, dia 3. Uma primeira imagem fez todo mundo suspeitar que se tratava do Visão (a não ser que você levasse a coisa para o lado pejorativo, o que seria estranho). Dessa vez duas novas imagens se juntam ao quebra-cabeça:

Photobucket

Símbolo do uniforme usado por Steve Rogers (o Capitão América original) na Era Heróica, o Comandante Rogers? Força Área, logo algo a ver com Miss Marvel/Capitã Marvel pela frente? 

Photobucket

Em uma dica seguinte, jogaram essa imagem pelo Twitter afirmando que a pista está relacionada com uma dessas edições aí. Trata-se de uma edição que já está esgotada no mercado, de tão boa que é, segundo o tweet. 

aqui vai o curtíssimo trailer oferecido pela E.T. (Entertainment Television): 




Piscou? Então você pode ter perdido isso aqui: 

Photobucket

fonte: Marvel 616

atriz Rebecca Hall como Maya Hansen, cientista envolvida com o vírusExtremis:


fonte: Marvel 616


Mark Millar é o consultor criativo para as propriedades da Marvel da Fox já falou bastante sobre seu futuro filme solo, O Wolverine. Hoje, em uma entrevista com a SFX.co.uk, ele falou sobre o altamente antecipado X-Men: Dias de Um Futuro Passado e ele tem elogios para o roteiro do filme.
“Singer é excelente para trabalhar com elencos em conjunto. Então com este que eu sinto que está tudo bem. Eu li o roteiro e ele não parece  apressado e não parece que tem personagens demais.”
Desde que o filme foi anunciado, ex-membros do elenco foram confirmados para aparecer semanalmente e Millar diz que todos têm a sua parcela justa.
“Eu acho que a melhor comparação que posso dar é a de Star Trek – que é um conjunto, mas nunca sente como se não há tempo suficiente com qualquer personagem Ou talvez Lost -. Que é um conjunto, mas cada personagem ganha seu próprio momento de brilhar. Então, enquanto todos tiverem lá por uma razão que não é preciso ter um problema com tantos personagens. Este é um filme lindamente estruturado, e é uma história de viagem no tempo então a estrutura tem que ser especialmente forte. “
Fãs estarão feliz em saber que vamos finalmente começar a ver as Sentinelas em toda sua glória no filme.
“Eu realmente não quero revelar muito , mas os Sentinelas são uma grande característica desta história. Eles vão ser legais e isso vai aparecer em todos os teasers. Nós todos estivemos esperando por isso desde que X-Men : The Last Stand nos mostrou uma de suas cabeças Agora está finalmente chegando, e nós só temos de pagar 10 libras para ver no cinema “.
Se você ler o material de fonte para o filme, você vai saber que Kitty Pryde desempenha um grande papel na história. O diretor Bryan Singer confirmou neste fim de semana que a atriz Ellen Page vai voltar no papel para o filme, e enquanto Millar não dirá detalhes, ele disse que “os fãs de Kitty Pride não ficarão decepcionados.”


A lista de candidatas para o novo papel feminino em destaque no Capitão América: o Soldado Invernal, que tem previsão de sair em Abril do ano que vem, era grande. Após muitos testes, finalmente um nome disputa como a vencedora. E ela é...

Photobucket

Emily VanCamp, pode parece desconhecida pra maioria, mas muitos vão lembrar dela da série de TV Everwood e atualmente em Revenge. Emily também fez o Chamado 2 e Vírus, em papeis menores. Ainda não foi dito qual será a personagem que ela contracenará, mas é quase certo que seja Sharon Carter, no caso, neta da Peggy Carter do primeiro filme. Não deve demorar muito para termos essa confirmação.

fonte: Marvel 616

Através do Twitter, foram inseridas dicas sobre as escalações do filme que é uma sequência direta de Primeira Classe. Depois de várias revelações acerca dos sets, a mais intrigante das informações foi a de que o filme se passará 10 anos após seu antecessor.
Confira abaixo a chamada de casting do filme:
Sem título
Essa lacuna de tempo desmente os boatos de que a morte de John F. Kennedy tome parte no filme, mas explicaria o fato de personagens como Emma Frost e Moira não voltarem, além da possibilidade de um Xavier careca, sendo que o pior dos erros de continuidade é o Xavier presente em Origins (vivido já por Patrick Stewart), que curiosamente está posicionado cronologicamente com essa sequência

fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário